25.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Manoel Jr ressalta importância das emendas impositivas e fala sobre sua...

OUÇA: Manoel Jr ressalta importância das emendas impositivas e fala sobre sua pré-candidatura na Capital

Nesta quarta-feira (4), durante visita a uma obra de pavimentação no Portal do Sol, na qual colocou emendas impositivas na época de deputado federal quando destinou verbas no valor de R$ 84 milhões para a Prefeitura de João Pessoa, o vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) defendeu a importância das emendas destinadas pelos parlamentares. Manoel frisou que através das emendas os estados, municípios e bairros são sempre contemplados com a destinação dessas verbas para a realização de obras para a população.

Manoel Júnior que também preside o Solidariedade na Paraíba, confirmou que está como pré-candidato a prefeito da Capital e enumerou algumas prioridades que acredita ser importantes para uma boa gestão. Ele também confirmou que anda conversando com o prefeito Luciano Cartaxo.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas