25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMaísa Cartaxo visita Hospital Napoleão Laureano e anuncia Chá Solidário em prol...

Maísa Cartaxo visita Hospital Napoleão Laureano e anuncia Chá Solidário em prol da unidade

A primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, visitou na tarde desta terça-feira (3) o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer e que atende mais de 70% dos casos da doença em todo o estado. Na ocasião, ela reforçou a ajuda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ao hospital e anunciou que a próxima edição do Chá Solidário será em benefício da unidade, destacando ainda a parceria com a Energisa referente a campanha de doação por meio da conta de energia.

Maísa Cartaxo foi recepcionada pelo diretor da unidade, o médico Carneiro Arnaud, e pela diretora geral, Tereza Lira. “O trabalho de ajuda humanitária do Napoleão Laureano é de extrema importância para pessoas que precisam de uma atenção redobrada e diferenciada em relação ao tratamento contra o câncer. Tenho certeza que o Chá Solidário irá contribuir para amenizar o período de crise que a instituição passa”, destacou a primeira dama.

A próxima edição do Chá Solidário – que arrecada donativos e se engaja em campanhas para ajudar instituições e projetos de ajuda comunitária, vai acontecer no dia 24 de setembro, no Pavilhão do Chá, às 17h. As pessoas podem participar do evento beneficente doando lençóis da cor branca que serão destinados aos leitos hospitalares do Napoleão Laureano, que passa por grave crise financeira. Na ocasião, ainda haverá um posto da Energisa, para divulgação da campanha e também adesão dos participantes.

O diretor Carneiro Arnaud agradeceu a visita e destacou a importância da ajuda das prefeituras na manutenção do hospital. “Tenho ficado impressionado com o acolhimento das pessoas ao hospital nesta nossa campanha. Graças a ajuda das pessoas, hoje o hospital possui 21 apartamentos para crianças, fisioterapia e todo acolhimento ao paciente infantil e sua família”, disse.

Também recepcionaram a primeira dama o diretor técnico e clínico do hospital, Joni Oliveira, e a coordenadora geral do banco de sangue, Edenilza Ciraulo.

Chá Solidário – Ao longo de suas edições, o projeto já beneficiou mais de 800 pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, o Chá Solidário já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições. Dessa vez, a instituição beneficiada será o Hospital Napoleão Laureano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas