Raphael Funchal se apresenta clássicos da música com novos arranjos na Praça Rio Branco

Com um repertório de arranjos autorais para clássicos da música, Raphael Funchal se apresenta neste sábado (31), às 12h30,na Praça Rio Branco, no Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

O repertório traz forrós de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, sambas de Jackson do Pandeiro e Djavan, clássicos do rock, e também composições autorais em uma verdadeira salada musical, que propiciará ritmos para o público que dançar, assim como também música para quem vai apenas apreciar o show.

A apresentação tem a primeira parte apenas instrumental com Raphael Funchal (arranjos, direção musical e teclados),Jonas Casca (bateria), Sabiano Araújo (trombone), Zaquinha (trompete). Na segunda parte terá as participações especiais de Eliza Leão, Cyran Costa e Gastón Mondino que vão interpretar algumas canções.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Sabadinho Bom

Atração: Raphael Funchal
Local: Praça Rio Branco
Dia: Sábado (31)
Hora: 12h30
Classificação indicativa: 14 anos
Evento gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.