26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSecretário Hervázio Bezerra contribui para realização do Campeonato Brasileiro de Vela

Secretário Hervázio Bezerra contribui para realização do Campeonato Brasileiro de Vela

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), garantiu, nesta quarta-feira (28), o apoio para a realização do Campeonato Brasileiro de Vela classe Hobie Cat 14 e 16. A competição está marcada para acontecer entre os dias 17 a 22 de setembro, em Tambaú.

De acordo com a organização do evento, 50 barcos estarão competindo, o que envolverá mais de 200 participantes de vários estados brasileiros. “Entre competidores, pessoal de apoio e colaboradores, o Campeonato contará com mais de 200 pessoas envolvidas, o que deixará a praia de Tambaú transformada em esporte”, disse o presidente da Federação Paraibana de Vela, Fábio Espinar.

O secretário Hervázio Bezerra enalteceu os eventos apoiados pela gestão estadual. “O Governo apoia os campeonatos porque acredita na força do esporte como um bem para o ser humano. E cada competição dessa tem seu valor diferenciado, como é o caso desse Brasileiro de Vela”, frisou

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas