26.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baNo aniversário da cidade, Campina ganhará sinal aberto da TV Assembleia

No aniversário da cidade, Campina ganhará sinal aberto da TV Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, anunciou, nesta terça-feira (27), que a cidade de Campina Grande vai ganhar o sinal aberto da TV Assembleia no próximo dia 11 de outubro. O canal será o 15.2 e contará com toda rede legislativa, que abrange a TV Senado e TV Câmara Federal.

O anúncio, que foi feito durante a sessão ordinária de hoje, também contempla a realização de uma sessão especial na cidade, na véspera de aniversário de emancipação da Rainha da Borborema.

“Essa é mais uma conquista da nossa gestão. Quero agradecer a todos que fazem a comunicação desta Casa, em especial ao jornalista Marcos Wéric, nosso diretor de Comunicação. Agora, a população de Campina vai poder acompanhar ao vivo e a cores tudo o que acontece aqui na Casa”, resumiu.

Reunião da Astral

O diretor de Comunicação Marcos Wéric embarca na noite desta terça para São Paulo, onde participa de reunião de trabalho na Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral) para discutir o cumprimentoWhatsApp Image 2019-08-14 at 15.53.49 das normas e regulamentos de radiodifusão, assim como os últimos detalhes para a implantação do sinal da TVAL em Campina.

Além disso, Marcos também participa da reunião da Coordenação da Rede Legislativa com gestores de emissoras que estão no ar em sinal aberto (TV e FM).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas