27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na...

Polícia prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana da Capital

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de pistola, ou eram procurados pela Justiça pelo crime de homicídio. As ações aconteceram nos municípios de Bayeux e Santa Rita.

Em Bayeux, uma dupla de 20 e 19 anos de idade foi presa logo após assaltar duas pessoas e tentar levar os celulares. A dupla agiu na Avenida Brasil, estava com uma réplica de pistola, e foi presa pelos policiais da 4ª Companhia Independente. Os celulares roubados foram recuperados e entregues aos legítimos donos. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Também em Bayeux, no bairro de São Bento, policiais da Força Tática da 4ª CIPM localizaram um adolescente de 17 anos de idade, que já tem diversas passagens pela polícia, e que dessa vez foi encontrado com um revólver calibre 38 e munições. O jovem estava também com duas porções de substância semelhante à maconha. Ele foi apreendido e conduzido para a 6ª DD para os procedimentos cabíveis.

Procurado por homicídio –Ainda no início da tarde, policiais militares da Força Tática do 7ª Batalhão capturaram um homem de 20 anos de idade, procurado pelo crime de homicídio qualificado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita e agora segue à disposição da Justiça. O acusado foi apresentado na 6ª DD.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas