27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de João Pessoa garante funcionamento do programa Acesso Cidadão

Prefeitura de João Pessoa garante funcionamento do programa Acesso Cidadão

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) garante a execução do programa Acesso Cidadão, realizado em parceria com a organização social Acesso Social, que, há seis anos, proporciona cidadania a aproximadamente cem pessoas com deficiência e necessidades especiais de nossa Capital, promovendo atividades esportivas e de lazer, aos sábados, na praia de Cabo Branco.

Nesta semana, foi amplamente divulgado o pedido de um grupo de senhoras moradoras da praia de Cabo Branco junto à vereadora Helena Holanda para que houvesse a mudança de local das atividades do programa Acesso Cidadão.

“O Acesso Cidadão promove momentos de inclusão para aquelas pessoas que, por vezes, não podem entrar no mar por conta de uma limitação física, e, aos sábados, elas também entram em contato com outras pessoas que vêm aproveitar a praia e as belezas da nossa cidade. Vamos continuar o trabalho e reforçar ainda mais o acesso a quem mais precisa”, frisou Diego Tavares, secretário de Desenvolvimento Social.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas