Pôr do Sol do Hotel Globo tem apresentação de MPB nesta sexta

O Pôr do Sol do Hotel Globo recebe nesta sexta-feira (23) o show do cantor e compositor Fernando Júnior, a partir das 16h30.  A programação faz parte do projeto AnimaCentro, que oferece música gratuita semanalmente. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Com 27 anos de carreira, o músico irá dividir o palco com o baterista Joilson Lima e o tecladista Márcio Mendes. Fernando promete um repertório bastante regional com músicas autorais e homenagens a grandes artistas da Música Popular Brasileira, como Zé Ramalho, Caetano Veloso, Pinto do Acordeon, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

O Hotel Globo vem se tornando um espaço bastante conhecido para curtir música de qualidade na Capital. Toda semana, o local tem recebido vários artistas com o intuito de oferecer, para todos os públicos, lazer e entretenimento, além da bela paisagem proporcionada pelo pôr do sol no Rio Sanhauá.

AnimaCentro – é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados pela gestão. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em dez pontos do Centro da Capital.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo – Fernando Júnior
Dia: 23.08 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo
Entrada gratuita

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.