32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Bayeux, homem é executado com vários tiros dentro da própria casa

Em Bayeux, homem é executado com vários tiros dentro da própria casa

Um homem foi morto com mais de dez tiros, na noite desta quinta-feira (22), quando estava dentro de casa, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Antônio Pereira tinha 30 anos e estava com a esposa no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na cozinha da residência. A porta estava aberta quando um homem entrou já atirando contra a vítima. Treze disparos atingiram o corpo da vítima.

O suspeito, após efetuar os disparos, fugiu. Há câmeras de segurança em uma casa na rua onde o crime aconteceu, mas de acordo com a polícia, elas não estavam funcionando.

Segundo a polícia, a vítima não tinha nenhum envolvimento com o crime. Até o início da manhã desta sexta-feira (23), o suspeito não foi localizado. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas