27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaPossível afastamento de Ludgério da AL, pode levar Jane Panta ao parlamento...

Possível afastamento de Ludgério da AL, pode levar Jane Panta ao parlamento estadual

O deputado Manoel Ludgério está acometido de um problema cardíaco e deverá passar por alguns procedimentos de exames e médicos, o que poderá o parlamentar estadual pedir uma possível licença do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Se confirmada a licença, o seu suplente deverá assumir temporariamente a vaga aberta por Ludgério.

Neste caso, será uma suplente. A primeira-dama da cidade de Santa Rita, que poderá voltar a ter um representante no parlamento estadual. Drª Jane Panta é a primeira suplente da coligação e obteve nas eleições de 2018, 21 mil e 99 votos.

Em nota, a assessoria do deputado Manoel Ludgério confirmou a informação que o deputado “foi acometido de um problema taquicárdico”. Reforça que “ele está evoluindo bem e terá que se afastar temporariamente das atividades legislativas”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas