27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baCentro de Convenções Cidade Viva sedia conferência internacional do CTPI

Centro de Convenções Cidade Viva sedia conferência internacional do CTPI

Líderes revitalizados na vida, na família e na sua vocação. É a proposta da Conferência CTPI 2019 (Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas), que acontece pela primeira vez na cidade de João Pessoa com a participação de preletores internacionais e nacionais. O evento, que é destinado a pastores, esposas de pastores, plantadores e líderes de igreja, será aberto nesta quinta-feira (21), no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, e segue até o próximo sábado, dia 24 de agosto. As inscrições ainda estão abertas no site https://ctpi.org.br/

Para contemplar a temática “Revitalizar a Vida, a Família e a Vocação”, a Conferência 2019 do CTPI, que conta com apoio da Cidade Viva em João Pessoa, terá uma série de palestras, oficinas e trilhas para os participantes, além de um time de preletores experientes nacionais e internacionais. Entre os conferencistas internacionais estarão presentes na capital paraibana Larry Osborne (North Coast Church); Ann Wilson e Dave Wilson (Kensington Church). Já entre os nomes nacionais estarão Sérgio Queiroz (Cidade Viva), Armando Bispo (1ª Batista Central de Fortaleza) e Ricardo Agreste (Chácara Primavera), enquanto os louvores ficarão por conta da banda Sal da Terra.

O diretor Executivo CTPI, Gustavo Nicolini Fernandes, explicou a importância de trazer o mesmo evento que acontece em Campinas (SP) para a cidade de João Pessoa, na Região Nordeste. “Será uma oportunidade para pastores, esposas de pastores e líderes da Região Nordeste para participarem do CTPI com o menor custo de deslocamento para um tempo de reflexão com qualidade. No evento realizado em Campinas (SP), a logística e o custo ficam muito alto para quem mora no Nordeste. Oferecer uma Conferência do CTPI em João Pessoa facilita o acesso a esse tipo de reflexão”, pontuou.

Para Gustavo Fernandes, a Conferência CTPI deste ano não vai tratar de temas como, por exemplo, plantação de igrejas, importância de ter uma performance ou de como potencializar a missão da igreja, mas vai trabalhar os caminhos e os princípios, por meio de reflexões, trilhas, oficinas e palestras a temática da revitalização da vida, da família e da vocação para pastores, esposas de pastores, líderes e plantadores de igreja.

“Vivemos um tempo que tem crescido casos de bournout, de depressão e até suicídio no meio de líderes de igreja nos últimos anos. O CTPI 2019 acha importante dar uma parada e refletir sobre as temáticas da vida, da família e da vocação dos líderes, pois nos últimos anos já priorizamos o trabalho de plantação de igrejas, estruturação de igreja e de como potencializar a missão da igreja. A Conferência deste ano se propõe a ser um tempo para dar essa parada no ministério para falar da vida; parar e olhar um pouco mais para a família; dar uma parada e entender qual é o chamado de Deus para as nossas vidas”, comentou Gustavo Fernandes.

O diretor Executivo CTPI informou ainda que o Centro “é uma entidade de treinamentos para plantadores de igrejas interdenominacional, que preza por parcerias com igrejas e instituições, mas também com preletores e pastores com vasto conteúdo e experiência no campo. Os seminários costumam ser realizados com preletores renomados nacionais e internacionais que conseguem agregar conteúdo de qualidade e experiência pastoral e ministerial. É um privilégio realizar o mesmo evento em Campinas (SP) e em João Pessoa (JP) ao lado de convidados internacionais como Larry Osborne; Dave e Ann Wilson, Mike Goheen e de preletores nacionais como Sérgio Queiroz, Ricardo Agreste e Armando Bispo”, destacou.

SERVIÇO:

O quê: Conferência CTPI 2019

Quando: 22 a 24 de agosto

Onde: No Centro de Convenções Cidade Viva em João Pessoa (PB)

Realizador: CTPI

Apoio: Cidade Viva

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas