25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAgentes de viagens argentinos conhecem belezas naturais do litoral paraibano

Agentes de viagens argentinos conhecem belezas naturais do litoral paraibano

Um grupo de 12 agentes de viagens que atuam junto às operadoras e turismo Swan e Journeys, da Argentina, está em João Pessoa desde a última segunda-feira (19). O grupo está participando de um famtour que tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) e da  Luck João Pessoa.

Os argentinos irão cumprir uma extensa programação até o próximo domingo (25). O grupo vai conhecer os principais roteiros da capital paraibana (Centro Histórico, Estação Cabo Branco e praias urbanas), a Costa do Conde e Cabedelo (tradicional pôr do sol na praia pluvial do Jacaré) e as praias paradisíacas. O grupo também terá a oportunidade de degustar a gastronomia produzida nos principais restaurantes do litoral paraibano, inclusive, dentro de um shopping rural, na Costa do Conde, e ainda conhecer o talento e a criatividade do artesanato paraibano, um dos diferenciais que a Paraíba leva para o mundo.

A nova ação junto aos agentes de viagens da Argentina, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, tem o objetivo de ampliar a procura pelo o voo direto e semanal entre João Pessoa e Buenos Aires, operado pela Gol desde julho de 2017. O resultado desse voo, afirmou a executiva, tem sido muito além do que a estimativa inicial.

“Temos a intenção de atrair turistas argentinos durante a alta estação, manter o voo viável. Sabemos que temos concorrentes fortes na região Nordeste, mas, com as nossas ações que passaram a ser mais sucessivas e objetivas, atualmente as operadoras e agências de viagens da Argentina já colocaram a Paraíba em suas prateleiras e os turistas começaram a despertar o interesse de conhecer pessoalmente”, apontou Ruth Avelino.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas