28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEleito na base governista, Hervázio afirma: "Sou Governo"

Eleito na base governista, Hervázio afirma: “Sou Governo”

A situação delicada criada por Ricardo Coutinho no PSB começa a ganhar direcionamentos. Vários políticos de mandato do partido começam a se posicionar. Entre eles, o deputado estadual Hervázio Bezerra que está atualmente como Secretário de Esportes da Paraíba.

Após um final de semana de muitos diálogos e conversas internas, Hervázio decidiu seguir com o Governo. “Fui eleito na base governista com Ricardo e João. Seguirei no Governo, mas espero que esses desentendimentos possam sanar o quanto antes”, defendeu Hervázio Bezerra.

Outros deputados estaduais já se posicionaram e definiram permanecer no Governo; são eles: Adriano Galdino, Ricardo Barbosa e Pollyanna Dutra.

Lembrando que através de uma manobra orquestrada por Ricardo Coutinho, o Diretório Estadual do PSB foi destituído na última sexta-feira (16), tirando Edvaldo Rosas da presidência do partido na Paraíba. Coutinho quer presidir a legenda, indo de encontro ao que defende o governador João Azevêdo

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas