30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baTV Assembleia recebe homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Educação

TV Assembleia recebe homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Educação

A TV Assembleia recebeu essa semana uma homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA). Trata-se do reconhecimento de mérito pelo trabalho executado pela equipe de comunicação da Casa de Epitácio Pessoa no primeiro semestre de 2019.

Para o presidente Adriano Galdino, a homenagem representa o reconhecimento do trabalho executado ao longo desses seis meses.

“A TV Assembleia tem se destacado pela sua programação eclética e abordagem de assuntos de interesse da sociedade. A informação é uma importante ferramenta para construirmos uma sociedade mais justa e esse é justamente o horizonte que a comunicação desta Casa tem enxergado. Parabéns a todos que contribuem diariamente para colocar essa programação no ar”, declarou o presidente.

A APCA ressalta que a homenagem é um destacado elogio ao Programa Impressões, “que vem apresentando edições que merecem aplausos de todos os segmentos sociais”. A entrega da honraria marca a passagem do dia da televisão, comemorado no último dia 11 de agosto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas