30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAssembleias regionais do Orçamento Participativo começam nesta quinta-feira

Assembleias regionais do Orçamento Participativo começam nesta quinta-feira

A rodada de assembleias regionais do ciclo 2019 do Orçamento Participativo de João Pessoa começa nesta quinta-feira (15), reunindo os moradores da 4ª e da 12ª Região de Participação Popular (RPP) a partir das 19h, na Escola Municipal Raimundo Nonato, no bairro Gervásio Maia.

A 4ª RPP engloba os bairros de Valentina I e II, Paratibe, Cuiá, Muçumagro, além de Barra de Gramame, Frei Damião, Santa Bárbara, Doce Mãe de Deus, Praia de Gramame, Praia do Sol, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Quilombolas, Boa Esperança, Nova Mangabeira, Nossa Senhora das Neves, Residencial Nice de Oliveira (Paratibe), Residencial Manacá (Paratibe), Residencial Da Cidadania (Paratibe), Residencial Da Amizade (Paratibe) e Sonho Meu.

A 12ª RPP é formada por Gramame, Engenho Velho, Ponta de Gramame, Colinas do Sul I e II, Gervásio Maia, Conjunto Marinês, Residencial Gervásio Maia, Vista Alegre, Irmã Dulce, Jardim das Colinas e Conjunto 410.

As assembleias são a 3ª etapa do ciclo e serão realizadas todas as quintas-feiras, sempre às 19h, até o dia 26 de setembro. Na ocasião, serão homologadas as candidaturas para o Conselho Regional do Orçamento Participativo. Na ocasião, a fala será aberta à população para que os participantes possam expor suas dúvidas e sugestões.

Confira o calendário das próximas assembleias:

– 22/08 – 10ª e 11ª RPP: Escola Municipal Violeta Formiga (Rua Alfredo José Athaíde – Mandacarú)
– 29/08 – 1ª e 13ª RPP: Escola Municipal Leonel Brizola (Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, 488 – Tambauzinho)
– 05/09 – 5ª e 7ª RPP: Escola Municipal Fenelôn Câmara (Rua Adauto Tolêdo, 157 – Geisel)
– 12/09 – 6ª e 9ª RPP: Escola Municipal Lynaldo Cavalcante (Rua da Ação, 40 – Distrito Industrial)
– 19/09 – 14ª e 8ª RPP: Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (R. Esmeraldo Gomes Vieira, 195 – Bancários)
– 26/09 – 3ª e 2ª RPP: Ginásio Hermes Taurino (Rua Prefeito Luís Alberto Moreira Coutinho, 51 – Mangabeira)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas