30.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Cabedelo, prefeito entrega alvará de construção para o Shopping Pátio Intermares

Em Cabedelo, prefeito entrega alvará de construção para o Shopping Pátio Intermares

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, entregou na manhã desta terça-feira (13), o alvará de construção do Shopping Pátio Intermares ao representante do Grupo Marquise na Paraíba.

O Grupo, inclusive, já pagou as taxas para expedição da licença junto a Secretaria da Receita do município e pode dar início ao empreendimento que vai gerar cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos.

Sonho antigo da população, o Shopping deve contar com mais de 200 lojas e 1.400 vagas de estacionamento.

É o final feliz de uma novela que durou anos e teve vários capítulos controversos, mas que graças a habilidade política do prefeito Vitor Hugo, pode, agora, enfim, sair do papel.

“Toda parte burocrática que cabe à Prefeitura foi resolvida. Após o pagamento das taxas, conseguimos liberar as licenças necessárias e hoje, finalmente, entregamos o Alvará de Construção. A partir de agora, cabe ao Grupo tornar esse sonho realidade. A Prefeitura fez sua parte, cumpriu com o prometido e torce para que o Shopping chegue e, com ele, o desenvolvimento, os empregos e a geração de renda para os cabedelenses. Esse estabelecimento será histórico para a nossa cidade e só vai trazer coisas boas. Cabedelo merece”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas