Praça da Independência recebe espetáculo premiado neste domingo

O AnimaCentro apresenta na Praça da Independência, neste domingo (11), o espetáculo Cordel do Amor sem Fim. Promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), a atração começa às 16h e é voltado para o público de todas as idades.

Escrito pela autora baiana Cláudia Barral e dirigido por Horieby Ribeiro, o espetáculo conta a história, em uma linguagem circense, de três irmãs: Carminha, a mais velha, Madalena a do meio e Tereza, a mais jovem, que dividem o mesmo lar numa cidade chamada Carinhanha, no Sertão da Bahia, e vivem suas histórias de amor, ciúmes e desilusões.

Com texto premiado em 2003, no Concurso de Dramaturgia da Funart, Cordel do Amor sem Fim já foi visto por um público variado em diversos festivais de arte, além de temporadas em cidades do interior da Paraíba e outros Estados do país. A peça é uma produção do grupo Signos Produções Artísticas e conta no seu elenco com os artistas Letícia Ohanna, Marlí Silva, Dalila Cartaxo, Marcílio Herculano e Horieby Ribeiro.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:
Cordel do Amor sem Fim
Dia: 11.08 (domingo)
Hora: 16h
Local: Praça da Independência
Entrada gratuita

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.