Parque da Lagoa recebe espetáculo ‘De Ponto a Ponto, Canto um Conto’ neste domingo

Neste domingo (11), o espetáculo ‘De Ponto a Ponto, Canto um Conto’ abre a programação de agosto do AnimaCentro, no Parque da Lagoa Solon de Lucena. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), e começa às 16h na Praça Pedra do Reino.

Sob a direção de Nelson Alexandre, o espetáculo, que pode também ser chamado de Sarau, conta com cinco personagens, o Tempo, a Criação, o Curioso, o Tocador e a Esperança, que apresentam contos, cantigas, fábulas e causos que tenham vivenciado no decorrer da vida, mostrando que sonhos existem e alguns podemos transformar em realidade.

Voltado para todas as idades, a apresentação é uma realização do Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas e conta com a participação dos atores Emanoel Rodrigues, Neide Melo, Marcel Liberato, Maronilton Henrique e Matheus Henrique.

AnimaCentro – O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:
De Ponto a Ponto, Canto um Conto
Dia: 11.08.2019 (domingo)
Hora: 16h
Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)
Entrada gratuita

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.