Centro Cultural Casa da Pólvora recebe a Banda-fôrra neste domingo

A Banda-fôrra é a atração do Pólvora Cultural deste domingo (11). O grupo se apresenta a partir das 16h30 no Centro Cultural Casa da Pólvora. O Pólvora Cultural é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro. O show é gratuito.

A Banda-fôrra vai mostrar as músicas do álbum de estreia, “Trilha”, lançado ano passado, no qual exalta aspectos locais na sua mistura musical, que não se fixa apenas em uma referência ou gênero. No repertório, canções como ‘Apego’, ‘Lâmina’ e‘Trilha sonora’, dentre outros trabalhos autorais.

Formada por Guga Limeira (voz), Hugo Limeira (guitarra e voz), Ernani Sá (guitarra e sintetizador), Matteo Ciacchi (baixo) e Lucas Benjamin (bateria), a Banda-fôrra surgiu em 2014, mesclando psicodelia, rock e música brasileira. Em 2015 lançou seu primeiro disco, o EP que leva o nome do grupo. Lançou também o DVD “Trilha ao vivo”.

O grupo realizou shows em palcos importantes como o Festival Bananada (GO) e Sesc São José dos Campos (SP), além dos festivais paraibanos Mundo, Hacienda, Campus, IndieSessions, Grito Rock e Rock Cordel, a banda-fôrra também já realizou diversas apresentações pela região Sudeste do país em turnês independentes.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Serviço
Pólvora Cultural
Atração: Banda-fôrra
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (11)
Hora: 16h30
Classificação: 16 anos
Evento gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.