Bela vitória! Botafogo-PB vence o Globo-RN fora de casa e se aproxima do G4

O Botafogo-PB está muito vivo na briga pelo G-4 do Grupo A. Com um segundo tempo avassalador, o Belo atropelou o Globo FC na noite deste sábado. A vitória por 3 a 0 no Barretão, em Ceará-Mirim, deixou a equipe paraibana na quinta posição, com 24 pontos. O atacante Felipe Alves marcou duas vezes e Neilson completou a goleada no finalizinho.

O atacante Nando desfalcou o Botafogo-PB neste sábado. O jogador estava concentrado com a equipe em Natal, mas foi liberado para viajar para o interior de São Paulo porque sua mãe sofreu um AVC e está internada. Felipe Alves, que foi titular no ataque do Belo, entrou bem e deu conta do recado. Após o apito final, o goleiro Saulo fez questão de pegar uma camisa 9 e exibi-la para a torcida do Belo que estava no Barretão. “Essa vitória é para o Nando, um cara que está sempre com a gente”, declarou Clayton.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB recebe o Náutico no Almeidão. O jogo está marcado para sábado. O Globo joga no domingo, dia 18, contra o Santa Cruz, no Arruda.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.