26.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baBela vitória! Botafogo-PB vence o Globo-RN fora de casa e se aproxima...

Bela vitória! Botafogo-PB vence o Globo-RN fora de casa e se aproxima do G4

O Botafogo-PB está muito vivo na briga pelo G-4 do Grupo A. Com um segundo tempo avassalador, o Belo atropelou o Globo FC na noite deste sábado. A vitória por 3 a 0 no Barretão, em Ceará-Mirim, deixou a equipe paraibana na quinta posição, com 24 pontos. O atacante Felipe Alves marcou duas vezes e Neilson completou a goleada no finalizinho.

O atacante Nando desfalcou o Botafogo-PB neste sábado. O jogador estava concentrado com a equipe em Natal, mas foi liberado para viajar para o interior de São Paulo porque sua mãe sofreu um AVC e está internada. Felipe Alves, que foi titular no ataque do Belo, entrou bem e deu conta do recado. Após o apito final, o goleiro Saulo fez questão de pegar uma camisa 9 e exibi-la para a torcida do Belo que estava no Barretão. “Essa vitória é para o Nando, um cara que está sempre com a gente”, declarou Clayton.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB recebe o Náutico no Almeidão. O jogo está marcado para sábado. O Globo joga no domingo, dia 18, contra o Santa Cruz, no Arruda.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas