25.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoHotel Globo tem show de Música Popular Brasileira durante pôr do sol...

Hotel Globo tem show de Música Popular Brasileira durante pôr do sol desta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), promove mais uma edição do Pôr do Sol do Hotel Globo nesta sexta-feira (09), às 16h30, com apresentação do músico paraibano Gil de Rosa, com destaque para a Música Popular Brasileira (MPB). A iniciativa é do programa AnimaCentro.

Cantor, compositor e violonista, Gil de Rosa volta ao palco e traz a João Pessoa um show com um repertório de composições autorais e também em parceria com vários artistas, como Dida Fialho, Humberto de Almeida, Kaká Santa Cruz, Irani Arruda, Sérgio de Castro Pinto e Américo Ereno.

Acompanhado pela banda composta por Marta Nascimento (vocal), Júnior Targino (vocal e violonista), Rudá (percussão) e Adriano Correia (baixo), Rosa possui influência de artistas nordestinos como Fagner, Belchior, Zé Ramalho e Alceu Valença. Em três décadas em São Paulo, o artista gravou dois cds autorais, “Do Jeito da Vida” e “Eu Plural” e participou de vários festivais.

Gil volta a fazer shows depois de muitos anos fora dos bares e palcos da vida e agora promete um show com muita música popular brasileira, poesia e dança.

AnimaCentro – é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo – Gil de Rosa
Local: Hotel Globo
Dia: sexta-feira (09)
Hora: 16h30
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas