26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura entrega kits para inscritos na Meia Maratona nesta sexta-feira

Prefeitura entrega kits para inscritos na Meia Maratona nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) vai fazer a entrega dos kits para os atletas inscritos na Meia Maratona Cidade de João Pessoa, nesta sexta-feira (9) e sábado (10), na Loja Centauro do Manaira Shopping. Todos os atletas inscritos na competição terão descontos de 10% nas compras que forem efetuadas na loja, nos dois dias programados para a entrega dos kits.

De acordo com o secretário da Sejer, Emanno Santos, todos os atletas inscritos deverão apresentar um documento com foto para a retirada do kit. Ele lembra ainda que não haverá entrega  no dia da corrida, que terá a sua largada às 6h do próximo domingo (11), no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. No mesmo horário largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros.

O secretário Emanno Santos, que acompanhou todos os passos da preparação da edição 2019 da Meia Maratona Cidade João Pessoa, acredita que o evento atenderá a todas as expectativas. “Nossa equipe se empenhou muito na preparação da Meia Maratona. Queremos oferecer o melhor para todos os atletas inscritos, assim como para o público que vai assistir. Acredito que vamos atingir todas as metas que foram planejadas”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas