26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baDupla é presa com mais de 10 kg de drogas em ação...

Dupla é presa com mais de 10 kg de drogas em ação de combate ao tráfico na Capital

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de drogas, na noite dessa quarta-feira (7), em uma ação de combate ao tráfico que resultou na prisão de dois suspeitos em flagrante. Os acusados, de 23 anos cada, estavam com a maconha distribuída em sacolas, tabletes e trouxas prontas para a venda, dentro de uma casa, na rua Santa Terezinha, localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram ao local por indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM, que vinha levantando informações sobre a atuação de traficantes na região. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Balanço – As ações da PM contra o tráfico foram responsáveis pela apreensão de mais de 540 quilos de drogas, na Paraíba, no período de janeiro a julho deste ano, conforme aponta a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7). A maconha foi o tipo de droga mais apreendida pela corporação no período, representando mais de 80% do total de drogas apreendidas.

Os outros tipos de drogas apreendidos pela Polícia Militar da Paraíba, nos sete primeiros meses do ano, foram cocaína, crack, ecstasy, haxixe, LSD e anfetamina. O material apreendido é apresentado em delegacias da Polícia Civil ou da Polícia Federal, em todo o Estado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas