29.5 C
João Pessoa
InícioTudo em PautaÉ A MAIOR CRISE DA DEMOCRACIA DESDE 64! Diz Freixo em entrevista...

É A MAIOR CRISE DA DEMOCRACIA DESDE 64! Diz Freixo em entrevista a Marcos Thomaz

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) vem se consolidando como uma das maiores forças da esquerda brasileira. Segundo parlamentar mais votado no estado carioca na última eleição, foi ao segundo turno na disputa pela prefeitura municipal contra o pastor Marcelo Crivella, no pleito passado, e já é apontado como forte concorrente para a corrida eleitoral do ano que vem.

Aproveitando a passagem de Freixo pela Paraíba (veio a João Pessoa participar do 13 Fórum Brasileiro de Segurança Pública), além do seu próprio futuro político, conversamos sobre temas diversos como o covarde assassinato, ainda sem solução, da amiga, ex-assessora e colega de partido Marielle Franco, sua atuação contra as milícias cariocas, a ascenção da extrema direita no país, o festival de trapalhadas do governo Bolsonaro, os riscos a democracia nesse Brasil polarizado e colérico, os equívocos da esquerda nesse processo, além das perspectivas sobre um novo mapa de reorganização da esquerda brasileira, sem a hegemonia petista.

clique no link abaixo e confira, na íntegra, a entrevista exclusiva que o parlamentar carioca concedeu ao blog, em uma sala do Centro de Convenções da capital paraibana.

https://tinyurl.com/y34bf6xz

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas