27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeito participa de abertura do 2º semestre na Câmara de Santa Rita

Prefeito participa de abertura do 2º semestre na Câmara de Santa Rita

A Câmara Municipal de Santa Rita iniciou, nesta terça-feira (06), as atividades do segundo semestre de 2019. Na sessão, que contou com a presença de vereadores e da população no geral, o prefeito Dr. Emerson Panta fez um balanço dos trabalhos executados pela gestão em parceria com o Legislativo.

O gestor relembrou ações realizadas do Executivo, a exemplo do Mercado Público de Várzea Nova, construído e entregue no primeiro semestre, assim como escolas municipais que foram devolvidas à comunidade após passarem por grandes reformas.

No pronunciamento, o prefeito apresentou as novas metas. Entre as novidades, estão a construção do Hospital Infantil e a abertura do Centro Especialização em Reabilitação (CER), que está com o prédio pronto, aguardando receber os equipamentos.

“A colaboração entre o Executivo e o Legislativo é muito importante para o desenvolvimento de uma cidade. Trabalhando juntos, Santa Rita só tem a crescer”, finalizou Emerson Panta, ao destacar a parceria.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas