OUÇA: Galdino fala sobre reunião da base governista com João Azevêdo e minimiza ausência do G-10

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) minimizou a ausência de deputados que fazem parte do G10 em café da manhã no Palácio da Redenção na manhã desta terça-feira (06) e garantiu que a bancada de sustentação do gestor está coesa.

“A base sempre esteve pronta para votar de acordo com os interesses maiores da Paraíba, do governo e do povo paraibano”, disse.

Questionado o motivo da falta, o deputado afirmou que alguns não conseguiram passar devido à paralisação dos alternativos, outros não quiseram ir. “Tem que perguntar a eles”, disse alegando que o governador mantém uma relação de respeito com todos os deputados da base.

Galdino destacou que na reunião o governador informou o que está passando a Paraíba no que se refere ao governo federal e as dificuldades financeiras, além dos projetos que serão executados no segundo semestre para deixar os deputados à parte de toda a programação e planejamento do governo.

O presidente da Casa ainda acrescentou que o governador tem sido muito atencioso, recebe deputados, suas lideranças e conversa de forma franca e aberta o que pode ser feito e o que não pode. “O governador respeita a classe política”, afirmou.

Aos deputados João também falou da dificuldade de aprovar emendas impositivas devido às dificuldades financeiras que o estado passa. De acordo com Galdino ele lembrou a adutora que está está sendo construída com recursos da Caixa Econômica Federal e o recurso para a barragem que já estava em conta foi retirado, a exemplo do Porto de Cabedelo que também foi retirado da programação do Governo Federal. “São políticas públicas feitas pela União que mostram claramente uma perseguição feita contra a Paraíba e os paraibanos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.