29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoProgramação do "Caminhos do Frio" chega à Bananeiras

Programação do “Caminhos do Frio” chega à Bananeiras

A programação da rota cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Bananeiras, a 141 km de João Pessoa, nesta segunda-feira (5). Na programação do evento, espetáculos, shows de artistas como Ton Oliveira, oficinas e passeios.

A abertura oficial acontece às 19h na Praça Epitácio Pessoa. Haverá apresentações culturais, incluindo show de Cidinho Duarte, e feiras de artesanato e gastrônomica.

O evento segue na terça-feira (6), com oficinas durante o dia e a partir das 19h30, no Espaço Cultural Oscar de Castro, a apresentação do espetáculo teatral “Jackson do Pandeiro: assim se faz o ritmo”.

Na quarta-feira (7), as oficinas continuam, entre elas, uma de capoeira, com Mestre José Orlando, às 14h, na Escola João Paulo II. A noite, a partir 19h30, haverá o Coreto Cultural, com apresentações culturais na Praça Epitácio Pessoa.

Entre as atividades da quinta-feira (8), há o programa de leitura “Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”, pelas ruas da cidade durante a manhã. A partir das 19h30, haverá o Show de Talentos na Casa do Turista, além do Coreto Cultural na praça.

Na sexta-feira (9), a programação começa com uma oficina de karatê, a partir das 13h, no Centro do Idoso. No mesmo horário, no paredão Alto da Serra, ocorre o II Rapel de Frio. Ao longo da tarde, haverá oficinas e feiras pela cidade.

O Sanfona Fest – Festival Estadual de Sanfoneiros – inicia às 19h na Secretaria de Cultura e Turismo; também haverá shows de Kevin Ndjana, Raio do Sol Vip e Tinho e Banda na Praça Castro Pinto, a partir das 21h.

No sábado (10), acontecem trilhas ecológicas, incluindo a XII Trilha Ecológica – Cachoeira do Roncador e shows de Ton Oliveira e Banda Anthares na Praça Castro Pinto.

O encerramento, no domingo (11), terá o VII Encontro de Grupos de Ciclismo – Pedal do frio, às 8h na Praça Epitácio Pessoa e II Rapel do frio com escalada no paredão da UFPB, com concentração a partir das 13h, na Praça Epitácio Pessoa. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas