25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEntidades ratificam acordo que continua beneficiando consumidores

Entidades ratificam acordo que continua beneficiando consumidores

A paz continua selada. Numa reunião realizada hoje,  sexta-feira (2) de agosto, entre o secretário do Procon Municipal de João Pessoa, Helton Renê,  e diretores da casa de eventos Pink e Celebrate Recepcões tudo ficou, mais uma vez, definido e ratificado. As empresas e o órgão municipal mantiveram o entendimento anterior e meia-entrada e não cobrança por vendas on-line para eventos continuam sendo amplamente respeitadas.

Na oportunidade, representados por seus advogados Kehilton Gondim e Pedro Marinho do escritório jurídico Gondim Alves e Marinho, os diretores das Empresas e a Entidade que cuida dos direitos dos consumidores da Capital, foi ratificado o compromisso no  cumprimento da legislação vigente, referente a meia entrada e taxas de conveniências para vendas on-line, que já vinham acontecendo.

A audiência, provocada pelo respectivo órgão municipal, teve por condão manter sempre aberto o diálogo com os empresários e os produtores de eventos da capital Paraibana, em relação ao cumprimento dos direitos dos consumidores nos shows e eventos, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas