24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia frustra fuga de suspeitos e apreende fuzil na região de Santa...

Polícia frustra fuga de suspeitos e apreende fuzil na região de Santa Rita

As ações da Polícia Militar na região de Santa Rita, na noite dessa última quarta-feira (31), resultaram na prisão de seis suspeitos, apreensão de arma de fogo de grosso calibre, munições, colete balístico, e recuperação de uma motocicleta roubada.

Por volta das 20h, policiais do 7º Batalhão em Lucena e Lerolândia frustraram a fuga de uma quadrilha que vinha agindo no Litoral Norte do Estado, e que tinha assaltado um posto de combustível na cidade de Rio Tinto. Cinco suspeitos que estavam em um carro com placas de Lucena foram interceptados após tentarem fugir com o veículo por estradas vicinais. Eles estavam com uma réplica de pistola, faca, e o dinheiro roubado do posto. O grupo foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, onde foram autuados por roubo e associação criminosa.

Antes, por volta das 18h30, a Força Tática do 7º Batalhão, com apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), conseguiu localizar um suspeito que estava com um fuzil calibre 7.62 milímetros, luneta e um tripé, além de um revólver calibre 38, no distrito de Forte Velho. O homem, de 37 anos de idade, estava também com dois coletes balísticos, 22 munições de calibre 7.62 e 38, e uma motocicleta com registro de roubo e furto. Segundo informações preliminares, o suspeito já tinha passagem na polícia por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a 6ª DD.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas