Eleições 2020: nome de Edinho Mendes ganha força e surge como nova opção para gestão do Conde

O empresário de Conde, Edinho Mendes, é mais um nome a lançar a sua pré-candidatura à prefeitura do município. Desenvolvimento econômico é a principal bandeira de Edinho. Ele vê em Conde as condições necessárias para a atração de indústrias e empresas.

“A minha principal meta é trazer indústrias e empresas, para promover o desenvolvimento econômico de Conde. É um município que fica entre Recife e João Pessoa e tem uma BR como a 101 para escoar produtos e agora com a rodovia estadual revitalizada, conta com uma infraestrutura muito boa”, afirmou.

Edinho citou que um dos principais problemas para a instalação de empresas no município é a insegurança jurídica proporcionada por entraves judiciais sobre diversos terrenos em Conde. Ele tem a solução para o problema.

“Quem vai querer comprar um terreno para empreender se você não sabe se no outro dia ele vai ser seu? A Prefeitura tem que fazer um grande levantamento em cartórios, nos fóruns judiciais e buscar trabalhar para resolver isso, para que se tenha segurança jurídica na compra de terrenos no município”, prosseguiu.

Edinho está atualmente sem partido, mas diz que flerta com algumas legendas, a exemplo do PSC, com quem manteve diálogo com o presidente do partido na Paraíba, Marcondes Gadelha. Contador de formação, Edinho rechaça o estereótipo de candidato do “empresariado”.

“Participei de movimentos estudantis e movimentos de base. Dialogo muito bem e conheço com propriedade a necessidade do povo”, finalizou.

*Paraíba Já

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.