29.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaAdriano Galdino ressalta nome de Veneziano Vital para disputar a eleição municipal...

Adriano Galdino ressalta nome de Veneziano Vital para disputar a eleição municipal em CG

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), na tarde desta quarta-feira (31), durante entrevista no Programa 360 Graus da rádio 100.5, declarou que o nome mais forte para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições municipais de 2020. “É, sem dúvida, o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB)”. O presidente afirmou que é o nome mais sólido e seria um ganho para a importante Rainha da Borborema.

“Sem sombra de dúvidas, o nome do senador Veneziano é o mais forte, em seguida claro, do nome da vice-governadora Lígia Feliciano. Veneziano é a pessoa mais preparada para trabalhar por Campina Grande, é uma cidade que precisa de uma melhor gestão”, salientou o presidente.

Na oportunidade, Adriano ainda ressaltou que Veneziano é o melhor nome para o lado do PSB, mas que se pudesse escolher pelo lado da oposição, seria o nome de Cássio Cunha Lima.

“Do nosso lado, o melhor nome é Veneziano, mas do lado da oposição, com certeza é o nome de Cássio Cunha Lima”, finalizou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas