30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baSerraria: é o destino da programação do Caminhos do Frio esta semana

Serraria: é o destino da programação do Caminhos do Frio esta semana

A rota cultural Caminhos do Frio desembarca na cidade de Serraria, no Brejo da Paraíba, nesta segunda-feira (29). A programação diversificada conta com shows, cinema e também um seminário de discussão sobre agricultura familiar. Serraria é a quinta cidade a receber a rota.

A abertura oficial acontece às 19h no Salão Nobre da prefeitura da cidade. Também nesta segunda tem show do cantor Edson Santos .

Um dos destaques da programação é o III Seminário de Agricultura Familiar, que vai ter palestras, mesa redonda, entre outras atividades voltadas ao segmento econômico, que acontece na terça-feira (30).

Entre as atrações musicais, Serraria vai contar com Os 3 do Xamego, na quinta-feira (1º); Edson Lima e Gatinha Manhosa no palco principal, no sábado (3);, e o encerramento com Zezinho Sanfoneiro e Banda, no domingo (4). Jornal da Paraíba

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas