26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaDepois do Avante, agora é a vez do PCdoB apresentar convite para...

Depois do Avante, agora é a vez do PCdoB apresentar convite para Adriano Galdino se filiar ao partido

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu fico (no PSB). A frase é do antigo príncipe regente, Dom Pedro I, que se recusou a deixar o Brasil e retornar para Portugal em 1822. Mas, no atual contexto, reflete a realidade vivida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que mesmo tendo ratificado que vai permanecer filiado á sigla de Ricardo Coutinho (PSB), tem recebido diversos convites para trocar de sigla.

Após o Avante, do deputado estadual licenciado Genival Matias, agora foi a vez do PCdoB, do deputado estadual Inácio Falcão mirar o ‘passe’ do socialista e também fazer o convite de filiação.

“Eu fiz o convite. O nosso partido está à sua disposição. Eu acho que a gente vai para o partido onde se sente confortável”, disse.

Apesar da declaração, Galdino, recentemente, deixou claro que está bem e se sente bem no PSB, e que não tem intenção de deixar o partido.

“O convite existe, mas atualmente estou bem no PSB e vou continuar no PSB”, avisou Galdino.

 

BlogdoNinja

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas