25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar ocupou, no início da manhã desta sexta-feira (26), a rua Pedro Ulisses, no bairro do Roger, em João Pessoa, onde estariam funcionando vários pontos de vendas de drogas, principalmente no início da manhã. Na ação, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos em flagrante.

O primeiro, um homem de 21 anos, estava em uma casa, usada como ponto de venda. No local, a PM apreendeu um caderno com toda a movimentação financeira do tráfico, 300 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens para drogas.

O segundo suspeito foi preso em outro local de venda de drogas, que funcionava também em uma residência. Ele foi flagrado com dinheiro, oito porções de maconha, 11 pedras de crack de tamanhos variados e uma quantidade de cocaína. O homem tem 55 anos e já responde processos por tráfico de drogas e furto.

Os dois presos que atuavam no tráfico da rua Pedro Ulisses foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas