28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCom 85 anos, Maranhão manda recado para adversários: "tenho fôlego para ir...

Com 85 anos, Maranhão manda recado para adversários: “tenho fôlego para ir à Lua”

O senador José Maranhão (MDB), disse, nesta sexta-feira (26), que teria fôlego para fazer uma viagem à lua. A declaração foi em resposta a possibilidade questionada pela imprensa paraibana sobre disputar mais uma eleição, em 2020 para Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Fôlego eu tenho até para fazer uma viagem à lua”, brincou.

“O futuro a Deus pertence, sou muito espiritualista, não posso aqui dizer se tenho ou não fôlego, mas posso dizer que condições de cidadania e partidária nós temos, até mais que muitos que chegaram ao poder sem saber como”, afirmou.

Maranhão foi novamente reconduzido à presidência do MDB da Paraíba, em convenção estadual do partido, na sede do partido, na manhã de hoje.

Maranhão condena declarações de Bolsonaro

O emedebista criticou as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra nordestinos, na semana passada. Na oportunidade, o mandatário se referiu aos governadores do Nordeste por ‘paraíba’, termo pejorativo usado, especialmente, por cariocas a nordestinos.

“Ele foi muito infeliz. Evidentemente não se pode admitir que o presidente da República tenha sobre os nordestinos uma opinião negativa, até porque o Nordeste é a parte mais importante de toda federação nacional. Aqui tem gerado muitos projetos de desenvolvimento, as maiores lideranças de expressão começaram no Nordeste e tem sido acatada por todas lideranças nacionais”, avaliou. MaisPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas