29.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baPedrito assina repasse mensal para ajudar custeios do Hospital Napoleão Laureano

Pedrito assina repasse mensal para ajudar custeios do Hospital Napoleão Laureano

O prefeito do Município de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, anunciou a assinatura de subvenção concedida pela edilidade municipal ao Hospital Napoleão Laureano, com repasse mensal no valor de R$ 2.000, para auxiliar no custeio e suporte ao tratamento do Câncer, especialidade da unidade hospitalar.
Pedrito destacou que, dentro das condições jurídicas, o município de Cruz do Espírito Santo dará a sua contribuição, esperando que as gestões de outras cidades sigam o exemplo e unam forças para ajudar o Laureano. “Estamos muito felizes em minimamente poder fazer a nossa parte”, declarou.
Fundação filantrópica e sem fins lucrativos, o hospital, que presta um serviço de excelência aos pacientes portadores de Câncer em toda Paraíba, também recebe pacientes espírito-santenses, e a contribuição hoje oficializada por Pedrito é uma forma de reconhecimento pelos cuidados para com o seu povo, assim como mais um contributo para a manutenção dos serviços do hospital.
O gestor comemorou a parceria e garantiu o seu cumprimento.
“No dia de hoje, após projeto aprovado pelo nosso poder legislativo municipal, formalizamos junto ao hospital Napoleão Laureano, convênio que nos permite, dentro das condições jurídicas, que o nosso município participe de forma transparente e nítida, no auxílio e suporte do combate ao câncer através dessa importante instituição de saúde. Referência em todo Estado, atendendo também, centenas de filhos de nossa terra. Esse convênio de repasse de subvenção e custeio, no valor de R$2.000,00(dois mil reais) mensais, pode se tornar gigante, se essa ação for copiada por cidades que também uso fazem do Hospital Napoleão Laureano. Estamos muito felizes em minimamente poder fazer a nossa parte”, disse o prefeito. News Paraíba
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas