30.6 C
João Pessoa
InícioRapidinhasO secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, deixou...

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que faz tratamento em São Paulo, informou o irmão de Lucélio e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em uma postagem nas redes sociais na noite do sábado (20). Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no último dia 6, juntamente com o filho, que já recebeu alta. “Com a graça de Deus, informo a todos que, em razão da recuperação progressiva do seu quadro de saúde, Lucélio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo. Estamos confiantes de que em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará à João Pessoa. Mais uma vez, agradecemos todas as orações e a solidariedade de todos”, escreveu Luciano Cartaxo em uma postagem nos stories do Instagram.

 

Lucélio Cartaxo foi transferido para o hospital em São Paulo na segunda-feira (15). A transferência estava prevista pela família desde o dia do acidente e ocorreu para que novos exames fossem realizados e o tratamento clínico de reposição de sódio fosse concluído, conforme informou, à época, a assessoria de imprensa da unidade de saúde particular onde ele estava internado em João Pessoa.

No dia do acidente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O diretor da unidade afirmou que ele havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve uma lesão no cérebro, mas não foi preciso fazer cirurgia. Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna.

Uma dia depois do acidente, Lucélio foi transferido para a UTI de um hospital particular em João Pessoa. Ele chegou a sair da unidade intensiva e ir para um apartamento no local, mas voltou para a UTI depois que exames de sangue mostraram uma queda na taxa de sódio. Depois disso, o secretário-chefe foi transferido para a unidade de saúde de São Paulo.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas