27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm defesa: Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro contra o Nordeste

Em defesa: Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro contra o Nordeste

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), utilizou suas redes sociais para rechaçar a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na manhã de ontem durante café da manhã com jornalistas em que se referiu de forma pejorativa a região Nordeste. Para o presidente do legislativo estadual da Paraíba, qualquer declaração que venha discriminar o Nordeste, deve ser rechaçada, principalmente vindo do presidente da República.

Bolsonaro conversava com o ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lonrenzony, e sem perceber que o microfone estava ligado chamou os governadores do Nordeste, de governadores “de Paraíba”. “Destes governadores de Paraíba, o pior é o do Maranhão”, disse o presidente para depois emendar: “tem que ter nada com esse cara”.

Para o presidente da ALPB, a declaração pode ser vista como um desserviço às relações federativas.

“Qualquer declaração que venha a discriminar a região Nordeste ou qualquer outra região, merece ser rechaçada, principalmente vindo do presidente da República. É um desserviço às relações federativas”, postou Adriano Galdino em suas redes sociais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas