29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Vitor propôs cargos e espaços para Aguinaldo romper comigo", dispara Sales Dantas

“Vitor propôs cargos e espaços para Aguinaldo romper comigo”, dispara Sales Dantas

Foi com essa frase no destaque da manchete acima que o presidente do PSB de Cabedelo, o jornalista Sales Dantas, revelou durante entrevista no Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, que o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, teria feito ao seu vice, Aguinaldo Silva. Sales ainda foi enfático ao afirmar que após o seu apoio durante a eleição complementar na cidade, o gestor nunca mais falou com ele.

“Depois que ganhou a eleição ele nunca mais falou comigo. Vitor propôs a Aguinaldo uma enxurrada de cargos e espaços na prefeitura para romper comigo”, frisou.

Sales ainda foi moderado ao afirmar que não sabe o que se passa com Vitor Hugo e que não quer briga.

“Eu não sou de brigar. Nós jogamos limpo com Vitor; mas o casamento só acontece quando os dois querem”, disse.

Para finalizar o presidente socialista destacou: “eu tenho enfrentado uma verdadeira guerra no submundo da política em Cabedelo. Talvez porquê ele (Vitor) saiba que sou o seu maior adversário na próxima eleição”, resumiu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas