26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo Conde, Aluísio Régis e Tatiana se aliam e apostam no nome...

No Conde, Aluísio Régis e Tatiana se aliam e apostam no nome de Karla Pimentel; entenda

A oposição de Conde já tem um nome para as eleições do ano que vem. Nesse sábado (20), a advogada Karla Pimentel se filia ao PSD e conta com a unificação da oposição para polarizar com a atual prefeita nas eleições de 2020.

Karla diz que sua história com a cidade a fez tomar a decisão de entrar para a política: “Meu pai investe no Conde desde 1964 com o lançamento do loteamento Village Jacumã. A história da gente aqui é longa. Eu moro aqui, trabalho aqui, criei meus quatro filhos aqui”. A insatisfação em relação a atual gestão e as oportunidades que o município tem perdido a fez se lançar na empreitada: “Se não fosse por amor eu não faria isso”.

A advogada escolheu o PSD por afinidade:”Foi por intermédio de Eva Gouveia e Moacir Rodrigues. Fui à Campina Grande e conversei com Romero Rodrigues, fiquei encantada com a cidade e com o que a gestão dele fez por lá”. A indoniedade da legenda e dos seus agentes a fez ter certeza da escolha: “É uma sigla limpa”.

Na cidade Karla conta com um apoio de peso, que promete polarizar a eleição em uma oposição unificada e a atual gestão: “Recebo o apoio de dos ex-prefeitos Aluísio Régis e Tatiana Lundgren, e também do atual vice prefeito Téo Ribeiro e da família Ribeiro”. Karla espera contar com a união e transferência dos votos computados das últimas eleições: “Aluísio teve 4.967 votos, Tatiana 3.800, espero unir os dois”.

Karla confia que os poucos que ainda não estão na oposição se unam a sua empreitada: “O que nos une é mais forte do que aquilo que nos separa”.

A filiação de Karla ao PSD acontece no Restaurante Gurugy, em Jacumã, às 18h deste sábado. Portal ExpressoPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas