27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia intercepta grupo suspeito de roubar carro e praticar arrastões em bairros...

Polícia intercepta grupo suspeito de roubar carro e praticar arrastões em bairros da Capital e de Cabedelo

A Polícia Militar desarticulou, na madrugada desta quinta-feira (18), um grupo formado por quatro adolescentes e um homem, que foram responsáveis por tomar por assalto um carro, na noite dessa quarta-feira (17), perto do Trevo das Mangabeiras, em João Pessoa, e usar o veículo para praticar assaltos em bairros da Capital e de Cabedelo.

Os suspeitos foram detidos após um cerco montado pelos policiais da 6ª Companhia Independente, na saída do município de Cabedelo, onde recuperaram o carro usado nos roubos, uma moto roubada, chaves de veículos, celulares, bolsas, dinheiro e apreenderam um simulacro de pistola que eles usavam para anunciar os assaltos. Todos os adolescentes têm 17 anos e o adulto 20.

Entre os crimes, o grupo praticou dois arrastões em lanchonetes, sendo uma no Geisel, em João Pessoa, e a outra às margens da BR-230, no Centro de Cabedelo, onde eles também tomaram a moto. Os outros roubos foram a pessoas, nos bairros de Manaíra, Cabo Branco e Intermares. A polícia aguarda que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento e terem de volta os objetos levados pela quadrilha.

Os cinco suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas