25.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baMulher tenta ajudar filho a fugir de assalto, mas acaba sendo baleada

Mulher tenta ajudar filho a fugir de assalto, mas acaba sendo baleada

Uma mulher foi baleada na perna, na manhã desta quinta-feira (18), quando tentava socorrer um homem vítima de tentativa de assalto, no bairro Funcionário IV, em João Pessoa. O tiro, efetuado pelos suspeitos, atravessou o portão e atingiu a mulher.

De acordo com relatos à Polícia Militar, o homem estava no ponto de ônibus, esperando o coletivo para ir trabalhar, quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

Como o homem mora perto do ponto de ônibus, ele conta que a reação que teve foi correr para casa. Quando chegou em frente da residência, começou a bater no portão pedindo socorro. Quando a mãe dele abriu o portão, os assaltantes atiraram contra o homem. O tiro, no entanto, atravessou o portão e atingiu a perna da mulher, de 63 anos.

A vítima foi levada em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 6h30 ela passava pelos primeiros atendimentos médicos. Por isso, o estado de saúde não foi divulgado. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas