27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Campina, novo hospital-escola deve gerar cerca de 1.500 empregos; veja

Em Campina, novo hospital-escola deve gerar cerca de 1.500 empregos; veja

A instalação do Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa (Help), em Campina Grande, deverá gerar 1.500 empregos diretos. O local irá fornecer serviços de saúde à população e auxiliar no ensino médico dos estudantes da Unifacisa. O novo empreendimento será apresentado a médicos, jornalistas, autoridades e comunidade acadêmica da Unifacisa, nesta quinta-feira (18), às 19h, no Teatro Facisa.

De acordo com o chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, o projeto contará com uma infraestrutura inovadora do ponto de vista de tecnologia e humanização do atendimento e nasce para fortalecer o ecossistema educacional Unifacisa e reposicionar a saúde de Campina Grande no cenário nacional.

“O complexo hospitalar terá um moderno centro de diagnóstico e terapia, UTI humanizada, pronto atendimento adulto e pediátrico e um centro de oncologia com equipamentos de última geração, além de um grande centro de treinamento médico e um núcleo de pesquisa científica de ponta, com participação de parceiros nacionais e internacionais. Só nessa primeira fase estão sendo gerados cerca de 500 empregos diretos e estimamos mais de 1.000 novos empregos na cidade de Campina Grande”, afirmou Dalton Gadelha.

Os interessados em uma das vagas deve enviar o currículo a partir desta quinta-feira à Unifacisa através do site da instituição.

 

Jornal da Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas