30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAuditores fiscais emitem nota se solidarizando com à Família Cartaxo

Auditores fiscais emitem nota se solidarizando com à Família Cartaxo

O Presidente da Associação dos Auditores Fiscais de tributos do Município de João Pessoa (AFIM-JP), Roberval Leite, divulgou nota na noite desta segunda-feira, 15, se solidarizando com a família Cartaxo, logo após o anúncio de que o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito Luciano Cartaxo, ter sido transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nove dias após sofrer um acidente de quadricíclo, quando passeava com o filho no condomínio aonde mora.

Na nota o presidente da Afim convoca os associados e a sociedade para que provoquem a providência divina, pedindo que Deus  ponha suas mãos sobre Lucélio e lhe devolva a saúde, acidentalmente perdida.

Leia a nota

“Caros colegas, a família Cartaxo está passando por momentos de dor e de apreensão, depois do acidente com o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio  Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Vamos provocar a providência divina e rezar para que Deus  ponha suas mãos sobre aquele enfermo e lhe devolva a saúde, acidentalmente perdida. Irmanando-nos a fé da família, haveremos de conseguir. Este é o desejo dos que fazem a AFIM”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas