26.9 C
João Pessoa
InícioParaí­baApós anos de abandono, Hervázio faz melhorias e reabre pista de bicicross...

Após anos de abandono, Hervázio faz melhorias e reabre pista de bicicross do Ronaldão

A pista de bicicross Ylton Veloso, localizada na área externa do ginásio ‘Ronaldão’, em João Pessoa, passa por revitalização, com o objetivo de, em curto prazo, já possa sediar competições importantes. O secretário titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, autorizou a execução das obras no local e também em toda a área ligada ao complexo esportivo.

“O local voltará a receber campeonatos em nível regional e nacional, já que toda revitalização está sendo feita. Após a conclusão da reforma na pista, o bicicross paraibano ganhará muito com isso, pois será mais uma opção para a prática esportiva”, frisou Hervázio Bezerra.

Segundo Harlen Vilarim, gerente executivo das unidades desportivas descentralizadas da Sejel, o trabalho na pista é de alta complexidade. “A reforma vai desde a instalação do ponto de partida, que estava danificado e sem uso, até a área de chegada, que precisa receber uma nova estrutura, passando pelo nivelamento das partes retas onde os pilotos trafegam, além da retirada de todo o mato”, destacou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas