Want To Buy Erlotinib Tablets Online Order Sitagliptin With Paypal Order Minoxidil 60ml Online In Usa Where To Buy Rogaine 60ml Mastercard Cheap Rogaine Online With Prescription Where To Purchase Januvia 50mg With Mastercard

Paraíba sedia 13º Fórum Brasileiro de Segurança Pública

No período de 31 de julho a 2 de agosto, a Paraíba vai sediar o 13º Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). O evento, que vai acontecer no Centro de Convenções de João Pessoa, conta com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds), e vai reunir policiais, gestores públicos dos estados e municípios, integrantes do sistema de justiça criminal, sociedade civil e academia, que irão ter acesso a uma programação que inclui palestras, mesas redondas e workshops. As inscrições são gratuitas e seguem até as 18h do dia 30 de julho.

“O nosso Estado foi escolhido para sediar o FBSP devido a sua importância no cenário nacional e por tudo aquilo que vem sendo construído nos últimos anos, com uma política pública de Segurança, que é o ‘Paraíba Unida pela Paz’. Encerramos um semestre confirmando toda essa política e com isso vemos que o evento terá muita importância para a Segurança Pública em geral, porque vai trazer especialistas, 60 palestrantes, internacionais inclusive, que irão debater o cenário nacional no que se refere à criminalidade, e estudar o fenômeno de destaque que a Paraíba se tornou no Brasil”, frisou o secretário Jean Nunes, destacando que o Estado é o único do país a reduzir crimes contra a vida, de forma consecutiva, nos últimos sete anos.

De acordo com os organizadores do evento, o 13º Encontro do FBSP vai oferecer um espaço qualificado para o diálogo entre os principais atores da área de segurança pública. Neste ano, terão como destaque as temáticas relacionadas com a estruturação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), a construção de articulação, integração e coordenação entre as diferentes instituições públicas do sistema e a seleção de prioridades e temas estratégicos para que o debate e as ações de segurança pública avancem no sentido da redução do crime, da violência e do medo no país. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço https://www.sympla.com.br/inscricao?id=557919&eid=557919&lang=pt.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.