28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia apreende mais de 80 kg de drogas em Campina Grande

Polícia apreende mais de 80 kg de drogas em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 80 kg de maconha e mais de 800 gramas de crack, no fim da noite dessa terça-feira (9), em uma ação realizada no residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Os policiais confirmaram a presença da droga no local, após sentirem odor de maconha vindo de um dos apartamentos.

A Força Tática do 2º Batalhão passou a fazer buscas e confirmou que o odor vinha de um apartamento que aparentava ter sido abandonado há poucos instantes, depois que os suspeitos possivelmente perceberam a presença da PM fazendo incursão para encontrar a droga. Toda a maconha e o crack foram apreendidos em um dos quartos do imóvel.

Os policiais levantaram informações de que o local, usado como ponto de armazenamento do tráfico, era movimentado por dois suspeitos, que seguem procurados. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas