26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNúmero 1 de Romero diz estar preparado para ser candidato a prefeito...

Número 1 de Romero diz estar preparado para ser candidato a prefeito de Campina

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) disse durante entrevista ao Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, que está pronto para que, se, escolhido pelo grupo político de Romero e companhia, está pronto para ser o candidato a prefeito de Campina Grande na eleição de 2020. Tovar lembrou que existem outros possíveis candidatos do grupo que envolve o PSDB e o PSD, mas que laços de proximidade com o atual gestor campinense o coloca numa situação de preferência, embora segundo o parlamentar, “não exista”.

“O nosso grupo tem vários nomes como o do ex-governador e ex-senador Cássio; o do agora secretário e ex-deputado Bruno, além do secretário André Agra; entre outros. Mas como eu e Romero temos essa proximidade, é que nos colocam como preferência”, explicou Tovar.

O deputado ainda lembrou também que essa sua relação com Romero Rodrigues pode levá-lo a se filiar ao PSD: “seria natural esse movimento, essa minha ida ao PSD; assim como posso permanecer no PSDB”, pregou Tovar Correia Lima que fez questão que os dois partidos são muitos próximos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas