Is Minoxidil A Narcotic Drug Purchase Minoxidil 15g With Prescription Buy Doxycycline 100mg Buy Cheap Erlotinib Online With Mastercard Where To Purchase Eflornithine In Singapore Order Januvia Online No Prescription

Mais Médicos: Paraíba tem nove vagas para profissionais formados no estrangeiro; confira

A Paraíba teve nove vagas remanescente da primeira fase do segundo edital do Mais Médicos. Após a apresentação dos médicos brasileiros com CRM Brasil, as cidades de Amparo, Cachoeira dos Índios, Cuité, Nova Floresta, Pocinhos, Santana dos Garrotes e Solânea ficaram sem profissionais. Veja a lista completa de cidades com vagas abertas.

Para o preenchimento das vagas que sobraram, o Ministério da Saúde abriu inscrições para médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras. Em todo o Brasil, são 600 vagas. O prazo para inscrição termina nesta quarta-feira (10). A inscrição será realizada, exclusivamente, pela Internet, através do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), no site do programa.

Os médicos que aderirem ao programa devem começar a atuar na Atenção Primária desses municípios entre 16 de agosto e 25 de setembro.

Esta é a segunda etapa do edital publicado em 13 de maio deste ano. Na primeira fase do 18º ciclo do programa foram destinadas 2.149 vagas a médicos formados e habilitados com registro em qualquer Conselho Regional de Medicina (CRM) do Brasil, sendo 59 na Paraíba. G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.