Com apoio da PMJP, João Pessoa sedia primeira etapa do Circuito Paraibano de Mini Ramp 2019

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude e Lazer (Sejer), no próximo domingo (7) acontece a primeira etapa do Circuito Paraibano de Mini Ramp 2019, na Praça da Paz, nos Bancários, a partir das 15h.

O evento de skate será disputado nas categorias iniciante, amador, master, grand-master, legend, grand-legend e vintage. A expectativa é reunir atletas locais e de cidades de fora de João Pessoa e até do Estado, contribuindo para o fortalecimento da categoria na Capital, como destaca Jason Alexander, que é coordenador de Esportes Radicais da Sejer.

“Esse evento em especial é importante para o cenário local, pois acaba dando oportunidade para os skatistas de João Pessoa mostrarem o talento e o potencial do skate na cidade. Por sua vez, a Prefeitura de João Pessoa vem promovendo o esporte e fortalecendo as Políticas Públicas para nossas crianças e jovens”, afirmou.

Ainda de acordo com Jason Alexander, as inscrições poderão ser feitas até uma hora antes do início da competição, com valor de 20 reais por categoria.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.